sexta-feira, 14 de agosto de 2015

FINAL DE SEMANA CHEGANDO

   Olá meninas, nada melhor do que dicas para se fazer durante esse final de semana pra aproveitar o máximo a folga da escola e trabalho. Então vamos lá:

    
 O CLÁSSICO E INDISPENSÁVEL FILME COM PIPOCA:
   
   Nada melhor do que ficar debaixo das cobertas assistindo filmes do seu gênero favorito, comendo aquela pipoquinha e no lugar mais aconchegante da casa. Uma super dica também, é chamar as amigas ou o namorado para fazer companhia.



  CONFRATERNIZAÇÃO COM OS AMIGOS E/OU FAMÍLIA

   Ter o seu tempo com os amigos e a família é indispensável! Aquele tempo que tiramos pra colocar o papo em dia, pedir aquela pizza deliciosa ou, dar gargalhadas horríveis, tirar selfies ou ao invés da pizza tomar aquele cafézinho ao ar livre, saindo um pouco da rotina e tudo o que tem direito. É uma ótima dica pra iniciar o final de semana.


  
  SAIR COM A GALERA

  Sair com os amigos é obrigatório num final de semana, dar uma volta no parque da cidade, na pracinha, no shopping, tirar o dia pra interagir e confraternizar com quem você mais gosta.



MOMENTO DE AGRADECER

   Por último, mas não menos importante, temos que tirar o nosso tempo pra ir à igreja agradecer a Deus por ter nos concebido um final de semana tão abençoado e por mais um dia poder acordar e retomar a nossa rotina na presença Dele.

     

   Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado! Não esqueçam de participar do blog, compartilhar com as amigas e comentar aqui embaixo o que acharam do post e dar sugestões, afinal de contas é vocês que fazem o blog, um beijo e que Deus abençoe a todas  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou!